Quarta-feira, 2 de Março de 2011

Tás a olhar pá onde?

 Sabem, eu já estou na indústria da blogosfera há dois anos. Esperem aí. Dito assim parece ( e é ) pouco. Vamos tentar outra vez.

 

 Sabem, eu já estou na indústria da blogsfera há DOIS anos, e de vez enquanto repito-me um pouco. Mas hoje tenho a certeza que iria fazer uma coisa nunca antes feita ( por mim ). Senhoras e Senhores; apresento-vos o Guia de Balneário. Pequenos passos que vos farão com vontade de ir ao ginásio. É para o menino e para a menina. Começo? Começo!

         1- Deslocação. Num balneário existem várias alturas em que nos cruzamos com pessoas. Mais concretamente, com pessoas com os genitais " ao léu ". O truque para evitarmos enganos na nossa orientação sexual e os clássicos " Tás olhar pá onde?" a regra é muito simples: olhar apenas para o chão. A não ser que um indevido esteja deitado nu no chão.

         2- Banho. Eu tento sempre evitar, mas de vez em quando admito tomar banho no balneário. Evito por várias razões: medo de velhos atrevidos, ficar com baixa auto-estima e finalmente receio de me pedirem para lhes emprestar a toalha "só para uma coisa". Mas em momentos extremos a regra é simples e invariável: despachem-se. Nunca se sabe quando um luta de chuveiro pode acontecer, apenas pelo facto de que vocês queriam demorar mais um tempinho.

         3- Casa-de-banho. Eu já estive muito próximo de agredir idosos. Especialmente quando eles estão completamente nus no urinol ao lado do meu. Várias regras aqui: a) É extremamente desconfortável quando alguém se mete no urinol ao lado de uma pessoa quando há muitos livres. Por isso, por favor, parem com isso.

                   b) Nunca olhem directamente para a genitália de um homem, especialmente e inclusivamente no urinol. Arriscam-se a ficar sem a vossa.

                   c) Por amor de Deus. Ponham roupa quando forem ao urinol.

         4- Relações públicas. Esta, ao contrário do 3, também é para as mulheres. Num balneário sempre que alguém vos faça uma pergunta como " Posso usar o teu sabonete" ou " Para que sala vai?" ou até " Junta-se comigo no banho?" façam apenas uma coisa: fujam.

publicado por Sebastião Marques Lopes às 21:31
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 18 seguidores

.pesquisar

.Outubro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Pequenos lapsos, grande h...

. Os anûs de Zuckerberg

. Tormentos de 10 linhas

. Menino da mãmã

. Viva a Preguiça?

. Irmãs do planuta

. Aí que cheirinho

. Passou bem?

. Raios part'ó cão

. Coca-cola, alguém?

.arquivos

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

blogs SAPO

.subscrever feeds